Gestão Participava: Evando Piancó Representa Arari em Seminário para Gestores de Câmaras Municipais

O I Seminário de Gestores Municipais foi realizado durante todo o dia desta quarta-feira (23), em São Luís. Arari esteve representado no evento com a participação do presidente Evando Batalha Piancó

Presidente Evando Pianco participa de Seminario de Gestores de Câmaras Municipais

Presidentes de Câmaras Municipais do Maranhão durante o evento

Promovido pelo Governo do Maranhão, Prefeitura de São Luís, Câmara Municipal de São Luís, Tribunal de Contas do Estado e Procuradoria Geral da Câmara de São Luis, foi realizado na manhã e tarde desta quarta-feira (23), o I Seminário para Gestores de Câmaras Municipais, no Salão Carnaúba do Rio Poti Hotel, em São Luis.

Dentre outros, o evento abordou temas como o julgamento de contas pelas Câmara Municipais; o Poder Judiciário e o julgamento das ações por improbidade administrativa no âmbito municipal; o controle preventivo do Tribunal de Contas do Estado; o sistema orçamentário e a Lei de Responsabilidade Fiscal.

Na oportunidade, foi ainda aprovada a ata de fundação da Federação das Câmaras Municipais do Maranhão (FEMACAM).

 Presidente Evando Piancó, durante o evento, em São Luís

O município de Arari foi representado no evento pelo presidente da Câmara Municipal, vereador Evando Batalha Piancó, que acompanhou as explanações e discussões das temáticas, e comentou a importância da iniciativa:

“Em eventos como esse sempre reforçamos conhecimentos adquiridos e temos acessos a novos saberes. O objetivo é exatamente esse, no sentido de aperfeiçoamento do trabalho que estamos desenvolvendo em Arari como gestor, no intuito de agir sempre com zelo e responsabilidade, dentro das determinações legais e normativas, garantido eficácia e aprovação social e técnica” – destacou Piancó.

Fonte: Câmara de Arari

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *