Jovem em Arari é vítima de acidente no centro da cidade

Acidente com vítima fatal na cidade de Arari.  Isso mostra a fragilidade dos nossos condutores de automóveis. Apesar de nosso município ser  uma cidade pacata no que diz respeito a trânsito, um jovem por nome Wesley Nogueira de aproximadamente uns 25 anos,  foi vítima fatal de um acidente no centro da cidade de Arari nas proximidade da Secretaria de Assistencial Social.

Segundo fontes ao blog, o condutor que possivelmente atropelou o jovem é o senhor Rafael. O acidente aconteceu por volta das 20h30min. O jovem frequentava uma igreja evangélica na cidade.

Fonte do blog contou  que a batida foi frontal e que o jovem morreu no local.

Share Button

5 ideias sobre “Jovem em Arari é vítima de acidente no centro da cidade

  1. A violência no trânsito é realmente uma preocupação intensa ainda mais em dias de festas como agora. Por isso os condutores precisam se conscientizar: Álcool não combina com direção, mesmo que a pessoa ache que não, mesmo uma pequena quantidade de álcool pode levar a pessoa a ficar lenta nos seus reflexos e com menos poder de decisão, Não estou dizendo que foi esse o caso do acidente acima.

  2. Acredito que cidades como Arari necessitam de mais fiscalização. Condutores sem habilitação, motoqueiro sem capacete… Antigamente, os pais davam bicicleta, hoje dão motos.

  3. Esse acidente foi uma tragedia anunciada, em Arari 90% dos condutores de motos usam-as como se fossem bicicletas, não tem habilitação, não pagam IPVA e não tem noção alguma sobre o trânsito, tem que ser feito blitz permanente pois tem condutores de carros também irregulares, e nesse encontro de carro/moto sempre o motociclista leva a pior.

  4. Cabe ressaltar que o jovem estava totalmente parado segundo um grande número de testemunhas. Que o carro entrou na contra mão, informação essa que já foi provada por câmeras. Quanto ao estado de embriaguez embora muito afirmado por testemunhas, não estava lá para ter certeza. O jovem tinha 18 anos e ainda cursava ensino médio. Para quem quiser complementar informações, sugiro que visite o jornal online “O imparcial” … assim como a transmissão televisionada do jornal da cidade da Rede Record. Só pra nível de informações.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *