Ação solidária natalina mobilizou grupo de jovens Arari Cycling.

 

 

 

O projeto Bike Noel de Arari fez um gesto solidário neste natal. Foi um momento marcante para os jovens que levaram alegria a quem precisa neste período de solidariedade. A comunidade de Curral da Igreja foi a escolhida pelo grupo  Arari Cycling, para a doação de  brinquedos e lanches para as crianças daquela humilde comunidade.

O projeto tem como objetivo apresentar brinquedos novos às crianças carentes que nunca tiveram a oportunidade  nem a sensação de desembrulhar esse pacote tão  mágico. O líder do grupo Romário de Kássio  disse saber que não conseguiram atingir todos, mas que foi muito satisfatório para os  que fazem parte do grupo pedala Arari. Disse ainda que  viram no rosto de cada criança que recebeu um brinquedo juntamente com o lanche, um sorrisos de felicidades e que  isso os deixou mas feliz ainda.

A comunidade de Curral da Igreja ficou muito agradecida com a atitude destes jovens que levaram os brinquedos às crianças dando um sentindo maior ao Natal que é a solidariedade, amor e partilha.

1 comentário

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *