Arari terá terminal portuário em frente ao largo da Matriz em 2019

A estrutura terá não só utilidades de ancoradouro para pequenas embarcações, mas servirá também de aporte ao Turismo, desembarque de produção da agricultura familiar, pescado e transporte de passageiros.

O presidente da Câmara de Arari, vereador Evandro Piancó, juntamente com os secretários municipais de Meio Ambiente e o de Cultura, receberam em reunião, na manhã desta quarta-feira (15), em Arari, a equipe do Departamento Nacional de Infraestrutura e Transportes (DNIT), comandada pelo engenheiro civil Antonio Valente, para tratar da implantação de um terminal portuário flutuante no município de  Arari.

A estrutura, que terá grande parte feita em madeira, deverá ser fixada nas imediações da igreja Matriz e terá não só utilidades de ancoradouro para pequenas embarcações, mas servirá também de aporte ao Turismo, desembarque de produção da agricultura familiar, pescado e transporte de passageiros. A previsão é que a obra realizada no ano vindouro (2019).

“Essa iniciativa tem o apoio e a parceria da Câmara dos vereadores, que além das atividades parlamentares convencionais, tem se empenhado em diversas melhorias para a população arariense, no que temos sido incansáveis” – disse o presidente Piancó a respeito da iniciativa.

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *