Consulta Pública colhe opinião sobre nomes especulados à Prefeitura de Arari em 2020

A partir deste mês de novembro, a f5 Consultoria realizará uma série de consultas públicas referente a diversos temas relacionados ao município de Arari, em vários aspectos. Nesse contexto é que foi iniciada hoje e se estenderá até o dia 25 de novembro uma consulta pública sobre preferência e rejeição relacionadas a possíveis candidatos à Prefeitura de Arari nas Eleições de 2020.

Por 5 dias (15/11/2018 a 20/11/2018) a consulta receberá um voto por pessoa a respeito de 5 questões:

  1. Dos nomes a seguir, elencados em ordem alfabética, se candidato(a) a Prefeito(a) de Arari em 2020, em quem você VOTARIA se a eleição fosse hoje?
  2. Em quem você NÃO VOTARIA sob hipótese alguma se a eleição fosse hoje?
  3. Você VOTARIA em um candidato INDICADO ou APOIADO pelo atual prefeito Djalma Melo?
  4. Há algum outro nome não citado que você gostaria que fosse candidato e que teria seu voto para prefeito(a) de Arari em 2020?
  5. Qual é a prioridade que deve ser dada pela gestão municipal, a partir de 2021 em relação às necessidades do município de Arari e da sua população?

Em síntese, a consulta pública de opinião tem caráter informal e recebe apenas um voto por pessoa, que só pode opinar logada por meio de sua conta Google (a mesma usada no Smartphone com sistema Androide). O participante responde 5 perguntas (preferência, rejeição, nome adicional, indicação do prefeito atual e prioridade da próxima gestão municipal). O usuário não é identificado no resultado e sua identidade é mantida anônima no sistema, também não se coleta dados pessoais do participante.

Os nomes mais pontuados na pergunta 4 poderão constar nas próximas consultas sobre o tema, que se repetirão a cada 6 meses. O resultado será divulgado no dia 26 de novembro no A1 e compartilhado nas redes sociais e nos principais grupos de WhatsApp locais.

 

Se o usuário tentar votar mais de uma vez o tentar alterar seu voto será notificado da impossibilidade.
Se o usuário tentar votar mais de uma vez ou tentar alterar seu voto, será notificado da impossibilidade.

Para participar, basta acessar na figura a seguir e logar-se, caso ainda não esteja. Se não tiver uma conta Google, basta criar uma com poucos passos:

Ou clique no link a seguir:
Acesse e dê sua opinião

 

16 comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *