Um instituto não identificado, suspeito de ser inexistente, está fazendo uma pesquisa que está mais para um censo do que para uma pesquisa eleitoral .
Suspeita-se que é uma espécie de monitoramento da intenção dos votos das famílias ararienses, uma prática manjada e que leva as pessoas a forjarem uma intenção contrária à sua real por medo da perda do emprego ou outras retaliações.
Fora esse aspecto percebe-se também a maldade ao tentar confundir a opinião pública colocando o nome de Márcio Jardim em vez do já declarado pré-candidato Álvaro Jardim.
O blog manteve contato com Márcio Jardim que afirmou não ser candidato e não autorizou que seu nome fosse colocado em nenhuma pesquisa haja vista que seu irmão Álvaro Jardim é pré-candidato já reconhecido do povo de arariense pelo PCdoB.
A pesquisa tenta confundir o eleitorado arariense para as eleições de 2020. É preciso que tal instituto tenha a sinceridade para aferir a opinião pública sobre a referida pesquisa. A pergunta é: Será que essa pesquisa será divulgada ou é mais uma que ficará engavetada para efeito suspensivo e as pessoas ficarem comentando nos quatro canto da cidade, sem saber a veracidade de tal?
O MPE( Ministério Publico eleitoral), precisa tomar conhecimento sobre essa pesquisa que suspeita-se ser falsa.
Espera primeiro o resultado, se teu candidato não for bem posicionado tu da teu chilique.