Colégio Arariense dá o pontapé inicial ao carnaval arariense.

Como já vem acontecendo no calendário cultural de eventos do Colégio Arariense, a escola promove seu baile carnavalesco. O evento, que é realizado de maneira especial para alunos, pais, e responsáveis, professores e demais funcionários da comunidade escolar, é aberto também a ex-alunos, simpatizantes e ao público carnavalesco em geral.

Após os eventos pré-carnavalescos recentes, o Arariense Folia praticamente abrirá a programação do período de Carnaval 2020 em Arari, na tarde desta sexta-feira,(21), com concentração às 16 horas, no largo em frente à escola. Já no início da noite, a animação continuará com o arrastão carnavalesco pela avenida principal da cidade, sob a animação da famosa Jardineira do Povão, que embalou o principal pré-carnaval.

Segundo o diretor Edinaldo Lopes, a iniciativa visa à promoção de um momento de entretenimento sadio para alunos e seus familiares, funcionários e ararienses simpatizantes da escola. Trata-se de uma grande confraternização entre todos que fazem o Colégio Arariense e seus seguidores.

“A ideia é promover um evento festivo bastante animado para as famílias da nossa comunidade escolar e demais foliões admiradores da escola, tanto de Arari como das cidades vizinhas que têm filhos em comunidade escolar, Vitória, Miranda e Matões do Norte” – explica o diretor.

Realizado pela escola, o evento tem o apoio do Corpo de Bombeiro Civil de Arari. Para auxiliar na segurança dos participantes e organizar o trânsito durante a programação, a escola também solicitou o apoio da Guarda Municipal de Arari e do Comando da Polícia Militar local.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

× Fale conosco!