De Janeiro a Janeiro o prefeito Djalma Melo entregando obras em Arari

A Prefeitura de Arari realizou inaugurações de duas iniciativas de grande importância na zona rural do município. Os alunos e moradores do povoado Mata receberam em ato o ginásio poliesportivo Nelcir de jesus Santos e a  Escola Maria Ribeiro Praseres, totalmente reforma que era um desejo daquela comunidade e docentes.

Além da área esportiva em si, o ginásio inaugurado conta com banheiro e vestiários e tem suporte para prática de Vôlei, Basquete e Futsal. Já escola reinaugurada passou por expressiva reforma com readequação da estrutura, incluindo a climatização das salas de aula.

Além do ginásio poliesportivo, a escola local recebeu diversas melhorias, incluindo climatização

Além de alunos, professores e equipe diretiva da escola, teve a participação de pais e moradores locais e da circunvizinhança. Compareceram no evento inaugural o prefeito Djalma Melo acompanhado da primeira dama Graça Melo e de secretários de governo, do vice-prefeito, Álvaro Jardim, e vereadores.

“Estamos muito felizes nesta oportunidade, tanto pela entrega do ginásio, como da climatização e outras melhorias na escola do povoado Mata, que está agora com uma nova roupagem e melhores condições de trabalho e estudo.”  – ressaltou o gestor municipal.

O secretário de Educação, Marcelo Santana, disse o seguinte. “É com o sentimento de dever cumprido que temos a satisfação de dar continuidade a empreendimentos por melhorias da Educação do nosso município, na perspectiva de fazer de 2020 o melhor ano da educação da nossa gestão”.

O presidente da comunidade, José da Graça Marinho, teceu agradecimentos pelos benefícios recebidos pela população do povoado Mata. “É uma grande satisfação receber essas duas obras. Estamos felizes e agradecimentos ao diretor Antonio Martins, ao secretário Marcelo Santana e ao prefeito Djalma, pelo empenho e conclusão dessas iniciativas” – encerrou ele.

     

     

Fotos: Ademir Morais

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

× Fale conosco!