Vereadores de Arari participam de atos inaugurais no povoado Mata

Como tem sido prática corrente em diversas comunidades, uma comissão parlamentar da Câmara de Arari esteve em mais uma visita na zona rural do município.

A comitiva composta pelo presidente Evando Piancó e pelos vereadores James Nunes, João de Padeiro, Júnior Boy, Oseias Fernandes e Tácito Lima esteve em Mata para celebrar duas conquistas da comunidade junto ao governo municipal.

Na oportunidade, os representantes do Legislativo prestigiaram os atos inaugurais do ginásio poliesportivo e da readequação e climatização da escola do povoado, que passou por expressiva reforma.

Alunos, professores, equipe diretiva, pais e moradores locais e da redondeza participaram dos eventos, que foram presididos pelo prefeito Djalma Melo, com presença do vice-prefeito, Álvaro Jardim, e corpo de secretariado do governo municipal.

“A Câmara sempre prestigia os atos mais emblemáticos dos nossos povoados, tanto celebrando conquistas como as entregues hoje, bem como recebendo demandas apresentadas pelas lideranças comunitárias e moradores, que são apresentadas ao Executivo e atendidas na medida do possível” – disse o presidente Evando Piancó.

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

× Fale conosco!