Márcio Jardim vem crescendo perante a opinião pública por ter demonstrado em sua trajetória politica, lisura e transparência no tratamento da coisa pública.
Depois do belo desempenho nas eleições do Processo de Eleições Diretas do PT (PED) e o excelente trabalho que vem desempenhando na Secretaria de Esporte e Lazer ( Sedel), o professor de História da rede estadual Márcio Jardim (PT) pode ser um nome forte para concorrer a uma das (2) vagas para o senado.
Márcio Jardim vem crescendo assustando na opinião pública, pelo simples fato de ter demonstrado ao longo de sua trajetória politica, lisura e transparência no tratamento da coisa pública. Os outros três concorrentes, Weverton Rocha, Waldir Maranhão e Zé Reinaldo não se enquadram nessa tese politica e na práxis ideológica do governador Flávio Dino.
Uma das teses do próximo mandatário do Partido dos Trabalhadores (PT), é que o partido terá candidato na chapa majoritária do governador, por dois motivos básico que são: para que o governador possa ter seu próprio candidato Márcio Jardim e por ser o único que se enquadra ideologicamente com os propósitos de Flávio Dino.
Por isso o partido deve indica-lo para compor a chapa majoritária para o Senado federal.
Jardim, além de um bom discurso, goza também da confiança de Marcio Jerry e do governador Flávio Dino. Sem dúvidas que Jardim terá o apoio do PCdoB, do PT e do povo do Maranhão.
O nosso Estado precisa urgentemente de um jovem inteligente e trabalhador que tenha trânsito em Brasília e capacidade para representar o nosso Maranhão. Fonte: Blog do Genivaldo com adaptações