Conforme o blog publicou, no dia (06) do corrente mês, houve uma reunião com as empreiteiras da Vale, Presidente da Câmara Municipal Evando Pianco, acompanhado de vários vereadores a Construtora Brasil e o Prefeito de Arari Djalma Melo, e sociedade civil.
Hoje (13), voltaram a se reunir no gabinete do prefeito Djalma Melo, representante da Vale, representante da Construtora Brasil, e uma comissão que foi formada por trabalhadores desempregados e alguns Vereadores.
Inicialmente, o prefeito começa perguntando aos representantes se tinham boas noticias para a referida reunião. O representante da Construtora Brasil na pessoa do senhor Vicente foi bastante enfático em dizer que não tinha boas noticias para anunciar naquele momento. Segundo ele a obra da ferrovia no trecho Arari já está em fase conclusiva não tendo mais no momento necessidade de mais profissionais para esse trabalho.
No decorrer da reunião representante da sociedade civil questionou sobre os profissionais que Arari dispõe para tal serviços e que já tinham em mãos cerca de 3 mil curriculum de pais de família que se encontram desempregados. Mesmo sendo conscientizados que não seria possível todos serem agraciados com empregos, levaram seus curriculum na esperança de conseguir se empregar. Os curriculum foram entregues à empresa para uma possível substituição de funcionários que não correspondessem com as expectativa da empresa.
Esta é a minha nenezinha! Amada e inteligente!