Desembargador manda soltar prefeito de Nova Colinas


O desembargador José Joaquim Figueiredo dos Anjos concedeu ao prefeito de Nova Colinas, Elano Coelho, o alvará de soltura, na última terça-feira (31). O magistrado foi o mesmo quem determinou a prisão do gestor.

Elano estava preso desde o dia 26 de maio no Complexo Penitenciário de Pedrinhas, após ser alvo de uma operação da Superintendência Estadual de Combate à Corrupção (Seccor), órgão ligado à Polícia Civil, que investigava desvio de recursos públicos da Prefeitura de Nova Colinas. (Releia aqui, aqui,aqui e aqui)

“Pelo presente, faço saber às autoridades e a quem o conhecimento deste pertencer, que nesta data, o Desembargador José Joaquim Figueiredo dos Anjos proferiu decisão no processo de Procedimento Investigatório Criminal nº 0003689432016810000 (021693/2016), determinando a expedição de alvará de soltura, ao paciente Elano Martins Coelho, prefeito de Nova Colinas (…) atualmente recolhido na PSL I, Complexo Penitenciário de Pedrinhas, após cumprimento do prazo da prisão temporária de 5 dias, determinando que seja imediatamente posto em liberdade, salvo se por outro motivo estiver legalmente preso”, sentenciou o desembargador José Joaquim Figueiredo.

Decisão-que-soltou-prefeito-de-Nova-Colinas

Fonte: Neto Ferreira

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

× Fale conosco!