
Corpos de vítimas de queda de helicóptero são velados em São Luís
Os corpos dos médicos José Cleber Luz Araújo, Jonas Eloi da Luz, Rodrigo Capobiongo Braga e do piloto Alfredo Oliveira Barbosa Neto que morreram no domingo (1º) durante a queda de um helicóptero no município de Rosário, estão sendo velados nesta segunda-feira (2) em São Luís.
Os corpos dos médicos José Kleber, Jonas Eloi e Rodrigo Capobiongo estão sendo velados no Conselho Regional de Medicina (CRM), no bairro Jardim Renascença, na capital. Jonas Eloi da Luz e José Kléber Luz Araújo eram naturais do Piauí. Já o corpo do piloto Alfredo Oliveira será velado na Igreja Católica, no bairro Cohab.
/i.s3.glbimg.com/v1/AUTH_59edd422c0c84a879bd37670ae4f538a/internal_photos/bs/2018/P/X/OyW2gsSdOV8Tl22UTC5w/velorio-medicos.jpg)
Velório dos corpos dos médicos é realizado no CRM, em São Luís (Foto: Reprodução/TV Mirante)
O acidente que vitimou os médicos e o policial aconteceu na tarde de domingo após o helicóptero modelo Robson 44, prefixo PP- WRV, ter caído em uma fazenda na cidade de Rosário, a 75 km da capital São Luís.
As investigações do acidente serão comandadas pelo entro de Investigação e Prevenção de Acidentes Aeronáuticos (Cenipa), da Aeronáutica.

Quatro pessoas morrem na queda de helicóptero no Maranhão