Márcio Jardim detona o senador Lobão dissimulado e rasteiro


Márcio Jardim usou as redes sociais para detonar o senador Edison Lobão, que espalhou matérias durante toda a semana ratificando sua lealdade ao ex-presidente.

“Zero de lealdade! Lobão foi um dos que votou pelo GOLPE do impeachment. Se teve golpe é porque existem os golpistas. A eleição será um bom momento para debater sobre quem ficou de que lado num momento tão crucial da nossa história”, disse Jardim no Twitter, respondendo a uma dessas matérias.

Jardim condenou o oportunismo de políticos como Edison Lobão, que votaram a favor do golpe que defenestrou a ex-presidente Dilma do poder e colocou o país em um abismo sem fim.
“Com mais de 80% de intenções de votos no Maranhão, Lula tem agora a ‘solidariedade’ de parlamentares do estado que lhes viraram as costas durante o GOLPE do impeachment da Dilma. Dissimulação e oportunismo rasteiro são características clássicas dos golpistas”, detonou.

O oportunismo é característica clássica dos sarneyzistas que, com certeza, usarão a popularidade de Lula nas eleições de outubro. Como definiu Jardim: é muita dissimulação. Com informações blog do Garrone

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

× Fale conosco!