Companhia Terra Viva apresenta Paixão de Cristo neste sábado 20 em Arari.

Depois de 02 anos sem montar o Espetáculo da Paixão de Cristo a Companhia Terra Viva de Arari, mesmo atravessando as dificuldades enfrentadas durante esses 27 anos vem mais uma vez contar a maior história de amor da humanidade.

A Companhia Tem mostrado sua competência e nunca viveu só do passado. Sempre esteve em evidência prova disso: os Espetáculos da Dança Cigana de Arari. A Companhia sempre foi uma referência na cultura deste povo. Mostrando que não é só com o muito dinheiro que se consegue realizar grandes produções.

Este ano não está sendo diferente. As dificuldades, e a falta de apoio e porque não dizer:  falta de respeito, de valorização, têm nos entristecidos.  Mas nem por isso a Cia. desestimulou ou fraquejou.

O Espetáculo deste ano: A Paixão de Jesus vem com um discurso forte em seu tema: Precisamos de Ti Senhor.

As tragédias e os atentados podem ser resultados da ausência de Deus na vida dos homens. Não temos todas as respostas para todas as perguntas que se levantam quando algo assim acontece. Mas temos certeza que tá faltando amor, respeito e gratidão. Está faltando Deus no coração dos homens.

A PAIXÃO DE JESUS.

TEMA: PRECISAMOS DE TI SENHOR.

DIREÇÃO: LÉLIZ PESTANA

DIA 20 DE ABRIL (SÁBADO) NA PRAÇA DA SANTA

ÀS 18:00 HORAS

TRAGA 1KG DE ALIMENTO NÃO PERECÍVEL  PARA AJUDAR A CAMPANHA DA PASTORAL FAMILIAR.

PAIXÃO DE JESUS

COMPANHIA TERRA VIVA.

VENHA VIVER ESSA EMOÇÃO.

 

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

× Fale conosco!