Exclusivo: Prefeito Djalma Melo, Janta com o Secretário de Estado Márcio Jardim acompanhado de Lideranças politicas de Arari.

IMG-20160713-WA0129

Ontem  (12), em um jantar na capital o Prefeito de Arari, Djalma Melo, acompanhado do Secretário de Estado Márcio Jardim, do Pré-Candidato Álvaro Jardim ,do  Secretario Municipal Zé Luis, a sua esposa Graça Melo e demais integrantes . Fontes do blog disseram que estavam em negociação sobre a politica de Arari.

IMG-20160713-WA0125

5 thoughts on “Exclusivo: Prefeito Djalma Melo, Janta com o Secretário de Estado Márcio Jardim acompanhado de Lideranças politicas de Arari.

  1. DJALMA SE NAO CUMPRIR A PALAVRA DELE COM RUI, VAI PODER SER CHAMADO DE MULE…… E HOMEM SEM PALAVRA. QUE CRENTE É ESSE QUE DIZ UMA COISA E DEPOIS DESFAZ SUA PALAVRA? POR ISSO ELE NAO TEM GRUPO, SO QUER GOVERNAR SOZINHO E LEVAR SEUS ALIADOS NO BANHO MARIA…

  2. Se a primeira dama fosse boa pra família dela como é em face pra algumas famílias , seria bem melhor , o engraçado é que a primeira dama não gostava de política e não queria o marido no meio e agora fica dando pressão pra ele ser candidato novamente , será que ela sabe dos problemas na justiça do marido ? Ou assim como os casos de mulheres do mundo que ele tem ela não sabe ? Ou ela acha que só Kely foi amante dele ? Cuidado primeira dama , em uma campanha acho que vc não aguenta tanta pressão ! ?

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

× Fale conosco!