Secretaria de meio ambiente de Arari é reconhecido pelo Estado pelos bons serviços

A Secretaria Municipal de Meio Ambiente de Arari  (SEMA) habilitada desde 2015 e tendo sua reabilitação para nível 2 recebeu  no auditório do FIEMA em São Luís- MA o certificado de reconhecimento em modelo de administração ambiental no município de Arari.CERTIFICADO-2

A premiação foi concedida a seis municípios e representando o município de Arari estava o secretário de meio ambiente Joceí  Ribeiro Jardim  o qual recebeu o título das mãos do Secretário adjunto de licenciamento  Diego Matos. No evento também estavam presentes o secretário estadual de meio ambiente Raphael Ribeiro e o vice-presidente da FIEMA.

Ao blog o secretário Joceí  Ribeiro afirmou que nada disso seria possível sem a confiança do prefeito municipal Djalma Melo e a competência de uma equipe dedicada que faz o órgão ambiental se destacar a cada dia, promovendo mudanças na gestão ambiental de Arari.

A secretaria de meio ambiente desenvolve ações sociais em Arari. Ações ambientais nas escolas, bairros e comunidades, mostrando seu compromisso com o meio ambiente no município.

One thought on “Secretaria de meio ambiente de Arari é reconhecido pelo Estado pelos bons serviços

  1. Um trabalho que é desenvolvido por toda a equipe nas áreas de fiscalização, licenciamento, monitoramento, vistorias, educação ambiental, pesquisas …. enfim e6um dos órgãos de controle com maior atuação no estado do Maranhão.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

× Fale conosco!