Prefeita Dídima Coelho vence enquete sobre disputa pela Prefeitura de Vitória do Mearim em 2020

A atual prefeita do município de Vitória do Mearim, Didima Coelho, foi a grande vencedora da enquete realizada pela Central de Notícias no período de 3 a 6 de novembro. Entre os internautas que participaram da consulta 58% votariam em Dídima se as eleição fosse hoje.  O advogado e radialista Carlos Ribeiro obteve 17% dos votos, seguido por Nato da Nordestina com 14%, Doris Rios com 10% e Zé Mario, com 1%.

Veja o resultado:

Se a eleição para prefeito de Vitória do Mearim fosse hoje em qual candidato abaixo você votaria?

  • DÍDIMA COÊLHO (58%, 197 Votos)
  • CARLOS RIBEIRO (17%, 56 Votos)
  • NATO NORDESTINA (14%, 47 Votos)
  • DORIS RIOS (10%, 33 Votos)
  • ZÉ MÁRIO (1%, 4 Votos)

Lembramos que enquete não tem valor científico e revela apenas a intenção de votos entre aqueles internautas que conseguiram participar da consulta.

A Central de Notícias não tem a pretensão nem  interesse  em  interferir no processo sucessório nos municípios em que realiza enquetes. Apenas colocamos os nomes que estão sendo discutidos no meio político no momento para que o internauta leitor do portal  possa expressar sua intenção.Com informações Central de Noticias.

 

One thought on “Prefeita Dídima Coelho vence enquete sobre disputa pela Prefeitura de Vitória do Mearim em 2020

  1. Essa pesquisa é falsa, onde que Didima coelho vai ter mais votos que Dóris, isso eu não acredito, vamos ver nas eleições isso sim iremos saber quem será a nossa nova prefeita, e creio que Dóris Rios ela vai voltar a trabalhar pelo povo que ela tanto ama, e que quer ver todos felizes!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

× Fale conosco!