Por José Maria Costa
É com o sentimento da emoção que congratulo o corpo gestor desta instituição nas pessoa da Professora Maria da Conceição Brito Sousa, da também gestora Graciluz e na pessoa da Kathillenn Fernandes e tantos outros e outras, por terem escolhido e debruçado sobre o meu livro SERMÃO VERMELHO para este 3° Impacto Literário com autores ararienses.
Desde já, hoje vocês todos faz-me autor.
Sermão Vermelho é uma peça de teatro com enredo social, de aproximação e acolhimento. Foi publicado com as vivas da escritora e Diretora de Teatro Capixaba Cathiaho Alcântara, aqui também, a quem rendo apreço, respeito e muita consideração.
Mas todo o meu carinho, respeito e admiração nestas tantas horas são para os bravos e organizados alunos desta honrada instituição de Ensino por está fazendo de mim um ser humano mais humano, mais humilde e muito mais atento.
Se possível fosse eu colocaria aqui o nome de cada participante deste 3° Impacto Literário. Mas, tenha certeza cada um de vós que espalharei no meu coração essa arte derramada por todos vós.
Terei eternamente eterno em mim todo o sentimento de gratidão a essa Escola, a cada um professor, e principalmente a cada aluno que é a razão da escola existir.
Estou desde cá, desta São Paulo ‘ caliente’, acreditem, de pé, batendo palmas a cada um de vós.
Deixo cá, esparramado mais que abraços muito maior que o nosso Mearim, o aroma suave de uma boa taça de VINHO 🍷, por quê a nossa Arari está sempre eternamente dentro dos nossos corações.
O melhor de Arari, são os ararienses que fazem Arari. A todos um bom espetáculo é muito grato de coração e alma pela montagem da peça de teatro a nossa, SERMÃO VERMELHO. A minha alma está aqui.
