O bispo diocesano de Coroatá D. Sebastião Bandeira, aproveita o momento em que o país atravessa com relação às reformas que o governo federal está fazendo contra os trabalhadores e pede ao povo de suas paróquias que participem das atividades de repúdio contra as reformas que o governo pretende fazer no Brasil.
“Solidário com o povo brasileiro e em comunhão com toda igreja do Brasil, quero convidar a todos para essa manifestação pública, contra as atuais propostas de reforma trabalhista e da previdência, do governo Temer. Neste dia 28 de abril, a paralisação é importantíssima.” Diz o bispo de Coroatá. Continuou ainda a dizer:
“Devemos defender e assegura os direitos conquistados com tanto sacrifício pelo povo brasileiro ao longo dos últimos anos. Por menor que seja nosso gesto e por mais distante que ocorra é importante para demonstrar a força do povo. Esse é um momento decisivo para o nosso país. Faça este gesto de cidadania e amor à nossa pátria e a nós mesmos. Participem da manifestação em sua cidade, fazendo valer sua cidadania, ajudando a preservar nossos direitos conquistados”.
Sebastião Bandeira, como toda igreja, está preocupado com a atual situação que o Brasil passa nesse momento, por isso o mesmo pede para o povo se manifestar contra as reformas que o governo pretende fazer contra os trabalhadores do Brasil.