A audiência aconteceu no auditório do Colégio Arariense e contou com presença de representantes da Equatorial, vereadores, prefeito Rui Filho, secretariado de governo e lideranças comunitárias
A audiência aconteceu no auditório do Colégio Arariense, com representante da empresa Equatorial do presidente da câmara municipal de Arari, Evando Piancó e dirigentes de comunidades da zona rural de Arari.
Requerida pela vereadora Aurinete Freitas (MDB), a audiência foi promovida pela Câmara Municipal de Arari e teve por objetivo tratar as dificuldades e discutir soluções no fornecimento de energia elétrica em diversos povoados.
Prefeito Rui Filho em pronunciamento durante a audiência
Além da autora do requerimento, a vereadora Aurinete Freitas, participaram da audiência , representando o Legislativo, os vereadores Evando Piancó (PSDB), Gerson Nunes (PSC), Irmão Nelinho (PTB), Irmão Ozeias (Republicanos), Lucinha Brito (PTB) e Tácito Lima (Republicanos).
O prefeito Rui Filho participou do ato acompanhado do secretariado do governo municipal. Dirigentes de comunidades e moradores também compareceram para discutir as demandas a população. Por parte da empresa Equatorial, participou da audiência a gerente regional de relacionamento com o cliente, Laíse Azevedo Rabelo.
Na oportunidade, foram cobradas e discutidas melhorias em relação ao fornecimento de energia elétrica na sede e na zona rural, tais como estrutura precária da rede, frequentes e recorrentes quedas de energia, dificuldade no atendimento de solicitações da população rural, entre outros.