Hoje (13), por volta das 19h40, na cidade de Arari aconteceu um sequestro relâmpago, envolvendo dois amigos. Enquanto faziam caminhada no centro da cidade, o empresário Jorge Martins mais conhecido como Jorge de Eliezer e o Secretário de meio ambiente Joceí Jardim, foram abordados por três bandido armados próximo a agência bancária da cidade. Os três abordaram primeiramente o empresário que disseram que era a polícia e mandou que o mesmo entrasse no carro. Eles entraram no carro Hilux preta e seguiram pela rua da Franca rumo ao bairro Coreia. Não tendo saída os mesmos retornaram subiram a BR e entraram na cidade com os dois que no momento estavam sob a mira das armas dos meliantes que não paravam de exigir que as vítimas não falassem nada. Voltando a percorrer a rua da cidade foram até a residência do empresário, pegaram a chave da loja juntamente com o Jorge,levaram uma quantia em dinheiro não revelado, enquanto o Jocei ficou no carro refém de um dos bandidos. Ao longo do percurso feito por eles, chegou a dizer que há quatro dias estavam seguindo o empresário, relatando tudo sobre a vida do Jorge Martins. Subindo a BR, Jardim ressaltou que ficou apavorado sem saber o que poderia acontecer com eles, pois a todo instante eles falavam palavras de ordem ao mesmos.
Os bandidos entraram na comunidade de Mata, sentido à comunidade de Manoel João. Ao chegar à comunidade de Enseada do Engenho, perguntaram se havia saída. Como a resposta foi negativa, os meliantes mandaram os dois descerem rápido do carro. O empresário e o amigo foram socorrido por um motociclista que passava naquele momento, chamando um táxi no povoado de Mata, retornando para Arari.Fontes do blog, confirmam que, os bandidos foram presos ontem na cidade de Santa Inês, quando não obedeceram ordens policias numa barreira que a policia faziam na cidade.
Meu Deus! Arari antes tão pacata, hj na mídia pela violência. Ainda bem q nada aconteceu com os cidadãos arariense. A polícia precisa arroxar com esses marginais , não podemos viver com esse tipo de ação