Operário morre em obra de expansão da Estrada de Ferro Carajás, no MA

Vale

Um mecânico morreu nesta terça-feira (22) após ser prensado entre o arado da reguladora e o lastro, em Arari, a 165 quilômetros de São Luís. O acidente aconteceu enquanto ele realizava a manutenção em equipamento usado na construção da Estrada de Ferro Carajás (EFC).

A vítima era funcionário da empresa Pelicano, contratada para executar obras na expansão da estrada de ferro, não teve a identidade revelada. Segundo nota enviada ao G1, a Vale informou que “a vítima foi prontamente socorrida e encaminhada em uma ambulância para o Hospital de Arari, mas, infelizmente, não resistiu aos ferimentos”.

Ainda de acordo com informações da Vale, a empresa Pelicano está prestando o apoio necessário à família do empregado. As causas do acidente estão sendo apuradas. Veja nota na integra:

NOTA
A Vale lamenta informar que na tarde desta terça-feira, 22/3, um empregado da empresa Pelicano, contratada para executar obras na expansão da Estrada de Ferro Carajás (EFC), sofreu um acidente enquanto realizava a manutenção de um equipamento utilizado na construção de linha férrea. 

A vítima foi prontamente socorrida e encaminhada em uma ambulância para o Hospital de Arari mas, infelizmente, não resistiu aos ferimentos vindo a óbito em seguida. A empresa Pelicano está prestando o apoio necessário à família do empregado. As causas do acidente estão sendo apuradas.

Fonte: G1.ma

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

× Fale conosco!