Governo do Maranhão realiza seletivo para contratação de professores para Cacem e Escola de Música no MA

O Governo do estado do Maranhão, por intermédio da Secretaria de Estado da Educação (Seduc), em parceria com a Secretaria de Estado da Cultura e Turismo (Sectur), abrirá, a partir desta segunda-feira (2) inscrições do Processo Seletivo Simplificado para contratação temporária de 12 professores para atuarem no curso técnico em arte dramática do Centro de Artes Cênicas do Maranhão (Cacem) e 13 professores para a Escola de Música “Lilah Lisboa de Araújo” (Emem), além da formação de cadastro reserva.

As inscrições são gratuitas e deverão ser realizadas, exclusivamente, via internet, no site da Seduc a partir da 0h do dia 2 até às 23h59 da próximo sexta-feira (6).

No ato da inscrição o candidato deverá anexar cópia da carteira de identidade, CPF, título de eleitor, certificado de reservista (para o sexo masculino), comprovante de quitação eleitoral e de residência, documentos de comprovação dos requisitos básicos e dos títulos e experiência docente, de acordo com o contrato pleiteado. Todos os documentos deverão constar em formato PDF.

O processo seletivo constará de avaliação curricular de títulos e experiência profissional docente, realizado em etapa única.

Os candidatos aprovados, dentro do limite de vagas, serão contratados pela Seduc pelo prazo de um ano, em regime de 20 horas de trabalho semanais, podendo ocorrer durante os turnos diurno e/ou noturno, de acordo com a conveniência e necessidade da Administração Pública. Do G1, MA

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

× Fale conosco!