A agência Bradesco de Arari é autuada pelo PROCON por irregularidades

A agência Bradesco de Arari, recebeu a visita do PROCON ( Programa Estadual de Proteção do consumidor), para uma fiscalização na agência em virtude de várias reclamações que a comunidade local vem fazendo junto ao órgão de proteção do consumidor.

O diretor de fiscalização do PROCON Rafael Costa, falou que seguindo as diretrizes do órgão, foi  detectado que os caixas eletrônicos não estão adaptados para pessoas com deficiências e que falta a porta giratória e que por causa  disso a agência será autuada e terá um prazo de dez dias para regularizar a situação.  Falou também que estão verificando desde a emissão de senhas, se de fato estão saindo corretamente com datas e horários. Diz ainda  que é importante que os consumidores  falem  ao  encontrarem  qualquer irregularidade, informando assim o PROCON, pois é de extrema relevância que os consumidores façam suas reclamações junto ao órgão para que se possa monitorar as pendências da agência.  Frisou ainda que já ouviu muitas reclamações  sobre a falta de dinheiro nos finais de semana.

O PROCON do Maranhão tem finalidade como órgão responsável, promover e executar a Política das Relações de Consumo no Estado do Maranhão e promover a defesa do consumidor no âmbito estadual. O órgão está à disposição dos consumidores em geral para receber reclamações e denúncias de abusos praticados por fornecedores de produtos e de serviços, bem como a apuração desses atos, quer seja na esfera administrativa ou judicial.

 

One thought on “A agência Bradesco de Arari é autuada pelo PROCON por irregularidades

  1. Aki em Miranda o abuso eh absurdo, ex. Conercial Marcelo onde funciona um posto do Bradesco, o Cliente do Banco eh maltratado pelo responsável. …absurdo isso

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

× Fale conosco!