Advogado Daniel Domingues lança livro na sede da OAB em São Luis

O escritor arariense Daniel Domingues,lançou mais uma obra literária em São Luís. O livro traz uma abordagem muito relevante, pois trata-se do Tribunal de Contas do Maranhão e o controle externo que não aplicam os recursos como deveriam ser aplicados nos seus respectivos munícipes. A indisponibilidade de bens dos gestores são assuntos abordados na obra literária, que busca visualizar para os gestores a empregabilidade da verba pública nos municípios. Este é um trabalho árduo do escritor Dr. Daniel Domingues, que tenta fazer entender que a gestão pública é séria para maus gestores.

No lançamento do livro na sede da OAB ( Ordem dos Advogados do Brasil), houve a participação de várias autoridades do Estado como: Carlos Lula, representando o governo do estado, representante do Ministério Público, Ministério Público de Contas, várias autoridades estaduais e representante da sociedade civil.

O livro é intitulado “Tribunal de Contas e o Controle Externo”. O controle externo é função exercida atualmente por dois órgãos autônomos: Poder Legislativo e o Órgão de Controle Externo com competências constitucionalmente definidas e distintas e que compreende o controle e a fiscalização de toda administração pública.

O autor do livro disse ao blog, que está muito feliz e realizar mais um sonho em sua vida isso nos deixa cada vez mais orgulhoso de ser arariense e de vir de uma família humilde mais sempre nos ensinou a trilhar em caminhos luminosos.

A obra Literária foi lançada na sede da OAB em São Luís.

 

2 comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *