Arariense Valquiria Silva disputa miss Maranhão

Valquiria Silva Cutrim, é arariense da comunidade de Aranha, e estará concorrendo a miss maranhão.

Valquiria Silva Cutrim representante de Arari

A Miss Maranhão será conhecida no dia 14 de abril, em concurso que será realizado no teatro Zenira Fiquene, na faculdade Pitágoras, em São Luís.

No total, 28 candidatas disputam o título. Elas representam as cidades de Araguanã, Raposa, Buriticupu, Santa Inês, Caxias, Lima Campos, Bacabal, Cururupu, Alcântara, Açailândia, Paço do Lumiar, Pedreiras, Santo Amaro, Campestre, São Bento, Rosário, Governador Nunes Freire, São José de Ribamar, Barreirinhas, Nina Rodrigues, Nova Iorque, Carutapera, Cândido Mendes, Zé Doca, Morros, Pinheiro, Miranda e Arari.

A vencedora será a representante do estado no Miss Brasil 2018, marcado para o 26 de maio, no Rio de Janeiro. Lorena Bessani, a Miss Barreirinhas, falou da expectativa de todas as candidatas para o concurso deste ano.

“A expectativa desse ano é que a miss que ganhar o Miss Maranhão represente muito bem o Brasil e traga o título para o nosso estado”, afirmou.

Misses contaram sobre a expectativa para o concurso deste ano (Foto: Reprodução/TV Mirante)

Misses contaram sobre a expectativa para o concurso deste ano (Foto: Reprodução/TV Mirante)

A Miss Raposa, Arady Amorim, contou sobre o que elas tem realizado antes da competição. Uma das ações têm sido contribuir com ações de caridade em São Luís.

“Uma miss tem que demostrar um interesse social pelo estado e pela população. Inclusive, durante a preparação fazemos visitas a instituições que promovem a caridade, como o Hospital Aldenora Bello, a Fundação Antônio Bruno e o asilo da mendicidade. Também já fizemos arrecadações de kits de higiene e cestas básicas”, contou.

Miss Maranhão será conhecida neste sábado (14), em concurso realizado em São Luís (Foto: Reprodução/TV Mirante)

Miss Maranhão será conhecida neste sábado (14), em concurso realizado em São Luís (Foto: Reprodução/TV Mirante)

Já a miss Açailândia, Érika Rocha, ressaltou a importância do título de Miss para o povo do estado e o que não pode faltar na candidata vencedora.

“A Miss é a identidade cultural de seu povo. Então ela tem que ser um exemplo porque influencia gerações. Tem que ter uma conduta ilibada e ser uma pessoa que preze pelo caráter e pela ética”, frisou.

 Com informações do G1 MA

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

× Fale conosco!