Ararienses Jecé Júnior e Jorge Martins realizam ação social do Dia das Crianças

Os conterrâneos ararienses Jecé Junior e Jorge Martins demonstraram gesto de solidariedade, em comemoração alusiva ao Dia das Crianças, com ação social realizada na comunidade rural de Paiol, em Arari.

Os autores da iniciativa distribuíram brinquedos para as crianças, além de disponibilizarem equipamentos para prática de lazer e entretenimento (pula-pula, piscina de bolinhas, dentre outros), além de doação de cesta básica às famílias das crianças participantes.

Trata-se de uma ação solidária que acontece há três anos, sendo realizada por Jecé Junior e sua esposa Vanessa Guará, em memória ao filho Artur (falecido em 2016).

O projeto já realizou ações em três comunidades rurais, além de Paiol, fez-se presente em Cedro e Passa-bem, nos anos anteriores. “Puro amor”, esse foi o tema da ação solidária realizada este ano na comunidade de paiol.

“Estamos muito felizes, em fazer uma criança feliz. Isso nos deixa muito satisfeito: a entrega de brinquedos, vendo o sorriso de agradecimento, bem como o dos seus familiares” – disse Jecé Júnior.

“A comunidade de paiol abraçou a nossa ação, participando do evento, trazendo as crianças. Dar continuidade a esse tipo de ação, coisa realizada durante muitos anos por nossa família, sob a liderança do saudoso Eliezer, deixa-nos bastante gratificados” – finalizou Jorge Martins.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *