Decisão da Série D do Brasileiro entre Moto Club e Águia é adiada pela CBF

por globoesporte.com

Alegando problemas com logística, a CBF adiou algumas partidas da segunda fase da Série D do Campeonato Brasileiro, e uma delas foi a do Moto contra o Águia de Marabá-PA, no Castelão. Desta forma, o time maranhense ganha mais tempo de preparação para a decisão. A partida de volta será em Marabá no dia 7 de agosto. No jogo em São Luís, a CBF marcou a partida para às 16h e a volta será às 17h.

Moto Club faz gol contra Águia no Castelão (Foto: Bruno Alves / GloboEsporte.com)Moto venceu por 2 a 0 o Águia, no Castelão, na primeira fase da Série D (Foto: Bruno Alves / GloboEsporte.com)

O Moto iniciou a semana de treinos nesta terça-feira com atividades pela manhã na academia e a tarde no CT Pereira dos Santos. O treinador, Ruy Scarpino, tem confirmada a volta volante Curuca, que estava em tratamento nas últimas semanas e foi liberado pelo departamento médico no último fim de semana.

– Preferimos poupá-lo do jogo de domingo contra o Santos para que ele voltasse bem para esta decisão contra o Águia – disse o treinador.

> CBF divulga datas das fases finais da Série D e mata-mata começa sábado

Na vitória, por 4 a 0, contra o Santos, o atacante Gabriel saiu sentindo dores na coxa direita, uma área lesionada anteriormente, mas de acordo com o departamento médico do clube, o jogador não sofreu nada grave.

– Ele sentiu um desconforto e foi inteligente ao pedir pra sair, o que evitou um possível problema maior. Vamos realizar mais alguns exames pra ter a certeza do quadro, mas tudo indica que não foi nada grave – disse o fisioterapeuta do clube, Flávio Araújo.

O zagueiro Luís Fernando e o volante Dudu, que também terminaram o jogo sentindo dores, não preocupam e vão para o jogo também.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

× Fale conosco!