ESTUPRO: UNIVERSIDADE FEDERAL DO MARANMHÃO APURA CASO DE ESTUPRO DENTRO DO CAMPUS DA UFMA

Conselho de Segurança da universidade vai apurar supostos casos de estupro (Foto: De Jesus/O Estado)

Conselho de Segurança da universidade vai apurar supostos casos de estupro (Foto: De Jesus/O Estado)

A Universidade Federal do Maranhão (UFMA) vai discutir em caráter de emergência os dois supostos casos de estupro que teriam sido registrados no Campus universitário do Bacanga, em São Luís, ocorridos nos últimos dias. Por meio de nota, a Ufma revelou que o Conselho de Segurança da universidade irá apurar os dois casos que teriam ocorridos na sexta-feira (31) e na segunda-feira (3).

Segundo a delegada titular da Delegacia da Mulher na capital, Wanda Moura, os dois casos foram registrados, mas apenas uma das vítimas está disposta a atender a intimação policial. “No caso de sexta a gente está tentando entrar em contato e ela não responde a intimação. Já a outra vítima recebeu a intimação e vem à delegacia hoje à tarde”, revelou.

A delegada acrescenta que as investigações sobre os casos estão contando com o apoio da Delegacia de Roubos e Furtos. “O delegado Marconi da Roubos e Furtos está tentando localizar o suspeito do caso”, finalizou.

Leia a íntegra da nota

“A Universidade Federal do Maranhão informa que a administração superior convocou uma reunião de emergência com o Conselho de Segurança da instituição para apurar os casos em investigação”.

 Do G1 MA com adaptações

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

× Fale conosco!