Henrique Everton homenageia Padre Brandt pelo seu centenário

O Padre Clodomir Brandt e Silva, nasceu em  22 de novembro de 1917. Chegou a Arari bem jovem como sacerdócio, onde exerceu seu legado com muito mérito, considerado assim o pai da educação em Arari.  Neste ano de 2017 precisamente 22 de novembro  iria completar  100 anos de nascimento.

Como parte das comemorações alusiva a este centenário, o arariense Henrique Everton  hoje residente em São Luís,  iniciou seus estudos no Colégio Arariense onde cursou o antigo  ginásio no ano de 1974(atualmente ensino fundamental) busca  homenagear este grande baluarte da Educação, da Cultura e da Religião através do “JORNAL NOTÍCIAS DE VANGUARDA”(fundado pelo mesmo).  Este jornal estará circulando  no dia 22 de novembro. O nome deste periódico é  para celebrar os dois mais famosos  da história jornalística de Arari, o Jornal  NOTÍCIAS pela ADC(Associação da Doutrina Cristã) e o VANGUARDA  pelo GAE ( Grêmio Arariense dos Estudantes).

Dr. Henrique Everton hoje aposentado, nunca esqueceu suas origens nem sua terra natal e sempre que pode visita amigos e familiares. Em contato com o Blog disse estar muito orgulhoso porque considera o Padre Brandt um mestre e sempre o tem  como uma referência e exemplo de vida.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *