Juventude arariense se mobiliza em defesa da pré-candidatura de Álvaro Jardim.

Na última  quinta-feira(24), um grupo de jovens ararienses liderados por Sara Helen, Lucas Sousa, Amilton Sanches, Augusto Sena e Leandro Barros se reuniram e surpreendeu Álvaro Jardim em sua residência para anunciar a criação do movimento jovem denominado: “#JuventudeJardim”.
Na ocasião os jovens solicitaram do pré-candidato que fizesse uma breve explanação sobre os principais pontos que serão defendidos durante a pré-campanha e que comporão seu plano de governo assim que oficializar a candidatura. Álvaro Jardim fez uma rápida explanação começando pela educação, saúde e assistência social, mas também deu destaque para as áreas da cultura, esporte e lazer e agricultura familiar. “Arari, sempre foi um celeiro de grandes nomes nas áreas da cultura e do esporte e é um município polo de produção agrícola. Portanto, essas áreas merecem uma atenção especial”. Pontuou Jardim que garantiu que tem ideias inovadoras para revolucionar a segurança pública na cidade com implantação de guaritas nas entradas da cidade e o videomonitoramento em pontos estratégicos.
Jardim solicitou à juventude que segurasse as informações até a homologação da candidatura em razão da necessidade de aprimoramento de algumas ideias ainda em estudos, fato que se dará de forma participativa em diversas consultas aos bairros da cidade de Arari e também à especialistas.
A juventude saiu da reunião muito empolgada e logo começaram arrebanhar mais jovens para também ouvir e conhecer melhor as propostas. Nesse sentido mais de 20 jovens já agendaram com o pré-candidato uma nova reunião para também conhecerem essas ideias inovadoras.
Por fim Jardim falou um pouco sobre sua trajetória de luta que o credencia a disputar o cargo de prefeito e destacou sua importância no apoio ao prefeito Djalma Melo e nas conquistas e nos reconhecidos avanços desta administração. “Ninguém pode deixar de reconhecer que Djalma foi um dos grandes prefeitos da cidade de Arari”. Após seus oito anos de uma grande gestão e não podendo mais ser reeleito, é hora da população arariense pensar em um nome capacitado e que tenha trajetória de luta para dá continuidade ao seu trabalho, cuidando bem da cidade e das pessoas. “Pela minha história de vida, sempre pautada na luta, na superação de desafios, na solidariedade humana, dentre outros predicados, eu me coloco à disposição da juventude e do povo arariense em geral, para fazer Arari ser uma cidade cada vez melhor”. Finalizou Álvaro Jardim.

4 comentários

  1. junior Responder

    Reconheço que Álvaro é um bom nome, mas o nome mais capacitado para dar continuidade a essa excelente gestão do prefeito Djalma é o de Dini Praseres, ele está preparado para assumir essa grande responsabilidade.

  2. Bruno Responder

    Reconheço que Álvaro é um bom nome, mas o nome mais capacitado para dar continuidade a essa excelente gestão do prefeito Djalma é o de Dini Praseres, ele está preparado para assumir essa grande responsabilidade.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *