Moto goleia o Santos-AP e garante vaga na segunda fase da Série D

Com tranquilidade, o Moto goleou o Santos-AP por 4 a 0 na noite deste domingo, no Castelão. Felipe Dias, Marco Goiano, Cris e Muller garantiram o triunfo e a classificação do Rubro-Negro para a segunda fase da Série D.

Com a goleada, o Moto termina a fase de classificação na segunda colocação, com 10 pontos, enquanto o Santos-AP, se despede com apenas um ponto ganho. O Rubro-Negro agora aguarda a definição do seu adversário na próxima fase da Série D.

Vitória tranquila
O Moto entrou em campo e tomou conta de todas as ações no início. Logo aos cinco minutos, Marco Goiano cobrou a falta na medida para Felipe Dias abrir o placar para o Rubro-Negro. O segundo gol dos donos da casa não demorou e aos 16 minutos, Marco Goiano balançou novamente as redes.

moto x santos-Ap (Foto: João Ricardo)Moto venceu com tranquilidade (Foto: João Ricardo)

Apesar da vantagem, o Papão seguiu pressionando e Muller viu o zagueiro Renan evitar o gol em cima da linha. O Santos-AP não conseguia criar oportunidades e o primeiro tempo terminou com a vitória parcial do Moto.

Goleada confirmada
Mantendo o domínio do jogo, o Moto não demorou para chegar ao terceiro gol. Aos 10 minutos, Cris marcou o terceiro para o Rubro-Negro, no Castelão. Muller voltou a tentar a finalização, mas no cabeceio mandou pela linha de fundo do goleiro Zé Maria.

Com a vitória encaminhada, o Moto ainda chegou ao quarto gol. Em nova cobrança de falta, desta vez Kléo achou Muller, que anoutou mais um para os donos da casa e deu números finais ao jogo..

Fonte: globoesporte.com

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

× Fale conosco!