Paróquia de Arari prepara-se para a 25ª concentração do apostolado da Oração

A paróquia Nossa Senhora da Graça de Arari, está se preparando para um encontro do Apostolado da Oração.  O evento católico que tem como tema “Voltar ao Sagrado Coração de Jesus”. O mesmo será dia 14 de julho de 2019.

Esta é a 25ª  Concentração Estadual Apostolado da Oração  que este ano acontecerá em Arari, sendo esperado um público em torno de 5 mil pessoas que estarão em oração e louvor em honra ao nome do Senhor Jesus. Este evento grandioso será na praça em frente à Igreja Matriz. A  comunidade arariense estará  a espera dos irmãos de todo o Maranhão que se unirão aos ararienses para louvar e agradecer ao  nosso Deus.

O encontro terá inicio por volta das 4h da manhã do dia 14 na rodoviária da cidade onde os católicos estarão recepcionando os romeiros que chegarão. O evento seguirá durante todo o dia. Haverá praça de alimentação e às 16h missa de encerramento do encontro que acontecerá em frente à Igreja Matriz.

Com certeza você já deparou com alguém durante a celebração litúrgica com uma fita vermelha acetinada próximo ao pescoço. Se você não sabia o motivo, saiba que a pessoa é um membro do Apostolado da Oração (AO), um Movimento Eclesial que procura viver a espiritualidade apostólica e Eucarística, brotada do Sagrado Coração de Jesus e fundamentada na releitura do Mistério da Paixão de Jesus. É uma união de fiéis que se oferecem de forma cotidiana para a continuidade da obra de nossa redenção.

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *