Polícia Civil prende quadrilha envolvidas com furto de combustível no Maranhão

A Polícia Civil por meio de uma operação da Superintendência Estadual de Investigações Criminais (Seic) conseguiu prender, nessa quarta-feira (27), 22 pessoas por conta de furto de 15 mil litros de combustível em Arari, distante cerca de 165 km de São Luís.

As investigações duraram três meses e os delegados e investigadores foram à cidade para cumprir 20 mandados de prisão, mas acabaram prendendo mais três pessoas pelo envolvimento no esquema criminoso.

De acordo com a polícia, as pessoas presas foram Antônio Carlos dos Santos Fernandes, Antônio Fernando Martins Fernandes, Rubenilson Soares dos Santos, José Raimundo de Melo Martins, Thiago de Jesus Ferreira Campelo, Antônio Roberval dos Santos, Antônio Balbino Batalha Ribeiro, Roberto Mauro Santiago Bezerra, Antônio José de Lima, João Maria Martins Costa, Ideilson Leandro Martins de Sousa, Maria das Dores da Conceição Filha, Raimunda Nonata Santos Barbosa, Francisca Sampaio Silva, Antônia Silvana Santos Martins, Antônio Silva Dias Neto, José Francisco Lopes de Oliveira, Waderson dos Santos Corrêa, Ademar Freitas Marinho, Antônio de Ribamar dos Santos Fernandes, Paulo Rogério de Abreu Silva, Maria Antônia dos Santos e Adriana dos Santos Fernandes.

Destes, até a manhã desta quinta-feira, José Raimundo de Melo Martins e Antônio Roberval dos Santos haviam sido soltos por conta do pagamento de fiança.

Todos foram encaminhados para São Luís para serem apresentados na sede da Secretaria de Estado de Segurança Pública (SSP). A apresentação e o detalhamento da operação estão marcados para a manhã desta quinta-feira.

Do G1 MA

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

× Fale conosco!