Projeto Ler, Escrever, Pensar: Conscientizar para Transformar é realizado em Arari

O ministério público do Maranhão, em parceria com a prefeitura municipal de Arari, realizou hoje (17), a culminância de o projeto Ler, Escrever e pensar.  Uma iniciativa do Ministério Público, na pessoa da promotora de Justiça da comarca de João Lisboa, Dra. Maria José Corrêa, que vem implantando esse projeto  em diversas cidades do Maranhão.

No evento esteve presentes o Prefeito Municipal Djalma Melo, acompanhado dos seus secretários, o vice Prefeito Álvaro Jardim, representante do Ministério Público da secretaria estadual de educação, vereadores de Arari e sociedade civil.

O secretário de educação do município Marcelo Santana disse que hoje é um dia para festejar os resultados obtidos no desenvolvimento deste magnífico projeto executado em Arari. Frisou ser uma parceria que deu certo dando um demonstrativo do aprendizado dos estudantes envolvidos no projeto.

O prefeito Djalma Melo, disse ao blog, que estava muito satisfeito com o resultado do projeto desenvolvido em Arari. Ainda mais sendo idealizado por uma arariense,  deixando todos orgulhosos . Disse ainda estar feliz por Arari alcançar êxitos no âmbito do Maranhão. E que tudo isso são Graças que Deus tem dado em sua infinita bondade.

O projeto “Ler, Escrever e Pensar” objetiva estimular a leitura e produção textual de estudantes da rede pública acerca da corrupção no Brasil. Este ano, já são 26 municípios no Maranhão que participam do projeto.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

× Fale conosco!