Sargento da PM envolvido em tiroteio morre no Maranhão

Morreu neste sábado (25), o sargento da Polícia Militar identificado como Ruben Ferreira que foi atingido durante um tiroteio em Paço do Lumiar, Região Metropolitana de São Luís Maranhão, após uma confusão que envolveu outro policial militar. O caso aconteceu no dia 28 de julho e até hoje, ele estava internado em estado grave no Hospital Carlos Macieira em São Luís.

De acordo com a esposa da vítima, Ruben Ferreira faleceu por complicações causadas por uma infecção generalizada. Os tiros que o atingiram foram disparados por um policial identificado como Vanilson, que no momento da confusão, estaria fazendo a segurança de Núbia Dutra, primeira-dama do município de Paço do Lumiar.

De acordo com a primeira-dama, ela estava acompanhada do seu segurança particular, teria parado no local para ajudar uma mulher que estaria sendo agredida Ruben dentro do seu carro. Na versão contada pela nota encaminhada à imprensa pela prefeitura de Paço do Lumiar, ele teria discutido com a primeira-dama e em seguida, sacado uma arma.

A confusão aconteceu em frente a um condomínio, na Avenida Principal do bairro Sítio Grande, entre a Estrada da Maioba e o Conjunto Maiobão, em Paço do Lumiar. Um inquérito foi aberto para investigar o caso, mas a Secretaria de Segurança Pública (SSP-MA) não informou o resultado das investigações.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

× Fale conosco!