Tribunal de Justiça realiza Casamento Comunitário em Arari.

O Tribunal de Justiça do Maranhão realizou na Comarca de Arari através da Juíza Anelise  Nogueira, casamento comunitário no município de Arari. Durante o mês de junho foi realizada as inscrições para os interessados concretizarem o casamento civil no cartório.

92 casais  se escreveram  para fazer a união civil. O evento ocorreu na Igreja Assembleia de Deus no centro da cidade.  Dos 92 casais inscritos, sete casais não compareceram  na cerimônia de casamento. Estiveram presentes a juíza da Comarca de Arari Dra. Anelise  Nogueira, A juíza da cidade de Santa Inês Dra. Karine Bogéa Santos , a  juíza da cidade de Itapecuru-mirim   Dra. Mirella Freitas, o Prefeito de Arari  Djalma Melo e o pastor  Presidente da Assembleia de Deus em Arari Valberto Magalhães  Sales.

A juíza da Comarca de Arari  disse ficar contente em ver muitos casais em busca do matrimônio. Afirmou  que gosta muito de realizar  cerimônia de casamento. Sendo  juíza, pode  dizer que o casamento é um contrato e que é sempre bom falar dos deveres e direitos  do casal. Finalizou dizendo que o  casamento civil é apenas um contrato, mas espera  que seja  um contrato de amor e dedicação de um para com outro durante toda a vida .  

O prefeito Djalma Melo falou estar feliz em poder participar desse  “Projeto Casamento Comunitário em Arari”.  Para ele sempre vai ser um motivo de orgulho  participar de tão importante cerimônia que acontece na cidade. Disse ainda que é difícil para muitos pois o casamento virou algo banal, mas que  espera que Deus seja luz para todos os casais.

A cerimônia de casamento comunitário iniciou com o casal mais velho. Dentre os 85 casais, estava  o senhor João Batista Silva de 73 anos de idade e senhora Rosenilde Sousa Fernandes de 43 anos de idade  e o mais jovem ,o senhor Francisco Rego Santos com 23 anos de idade e sua esposa Ivanilde Martins da Silva com 24 anos de idade.

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

× Fale conosco!