Arariense Daniel Domingues receberá medalha Manoel Beckman da Assembleia Legislativa do Maranhão

PROJETO DE RESOLUÇÃO LEGISLATIVA N° 075/ 19, de autoria da Senhora Deputada Daniella Tema, que concede a Medalha do Mérito Legislativo “Manoel Beckman” ao Senhor Daniel Domingues de Sousa Filho.

Nascido em Lisboa, tendo herdado de seus antepassados as raízes ocultas de cristão-novo, Beckman hoje é nome de ruas, cidades, escolas, tendo seu nome honrado em elevada comenda, a Medalha do Mérito Legislativo ‘Manuel Beckman’, e no prédio que abriga a Assembleia Legislativa do Estado do Maranhão, “Palácio Manuel Beckman”. Suas últimas palavras foram “Morro feliz pelo povo do Maranhão!”. segundo o site.bnai-brith.org.br

Dr. Daniel Domingues, arariense, formado em advocacia, já recebeu o título de cidadão Ludovicense concedido pela Câmara de São Luís, recebeu a maior honraria que a Câmara  concede ao um cidadão, a medalha Simão Estácio da Silveira.

O blog procurou o homenageado que disse:  “Agradeço a Deus por tudo que vem acontecendo na minha vida, e de minha família. Essa honraria nos deixa muito feliz” .disse ainda que dedica essa conquista ao estimado irmão que o deixou recente, o senhor Madilson Sousa.

O arariense Daniel Domingues já recebeu a medalha de Mérito Militar

 

1 comentário

  1. junior Responder

    Formado em Direito, pois não existe graduação em advocacia, o direito a advocacia se dá mediante aprovação no exame da OAB, após a conclusão do nono período da graduação o formando já tem o direito de fazer o exame.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *