Prefeitura de Arari dentre as 217 está regular na avaliação de transparência do TCE Maranhão

O Tribunal de Contas do Estado do Maranhão (TCE/MA) divulgou nova avaliação da transparência pública municipal das prefeituras, câmaras de vereadores e órgãos públicos estaduais.  Assim como nas avaliações anteriores, a Prefeitura de Arari permanece em situação regular, conforme consta no site do TCE/MA e no relatório de avaliação.

A Prefeitura de Arari é uma das poucas do Maranhão que sempre se manteve em situação regular desde o início da avaliação do TCE/MA, em 2016, e que os municípios (Prefeituras e Câmaras) e do Estado (Governo Estadual, Assembleia Legislativa, Tribunal de Contas, Tribunal de Justiça, Ministério Público e Defensoria Pública).

“A regularidade da Prefeitura de Arari quanto à transparência pública demonstra a seriedade e o respeito da gestão municipal com orçamento e a execução financeira e fiscal dos recursos públicos. A publicidade e a transparência são elementos fundamentais na administração pública atual e o prefeito Djalma tem nesse quesito uma grande preocupação” – disse o secretário de Administração e Gestão Financeira de Arari, Dini Praseres.

Mais informações sobre a avaliação estão disponíveis no site do TCE/MA, na seção avaliação da transparência dos juridicionados no relatório da avaliação: download

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *