Prefeitura de Arari entrega à comunidade de Arari-Açu escola reformada, ampliada e climatizada

O prefeito Djalma Melo realizou entrega de mais uma unidade escolar completamente reformada, ampliada e climatizada, á comunidade de Arari-Açu

A nova Escola Municipal Antônio Domingos Everton, que atenderá a comunidade de Arari-Açu, na zona rural de Arari, conta com 5 salas de aulas, e, cozinha, banheiros, espaço de lazer, cantinho de leitura e giroteca. Na unidade de ensino também funcionará o projeto Sons e Acordes, que promoverá ensino de música na comunidade.

O evento,  contou com presente de familiares do homenageado, também teve participação do secretário de Educação, Fabrício Santana; equipe técnica e gestores da Semed;  do vice-prefeito, Álvaro Jardim. e o Presidente da Câmara Evando Pianco.

Líderes comunitários e da circunvizinha, diretores, professores e alunos também prestigiaram a solenidade. Na oportunidade, o prefeito Djalma Melo destacou: “Estou muito feliz com a entrega deste prédio totalmente renovando, porque sei que proporcionará melhores condições de ensino e aprendizagem em mais uma comunidade da zona rural de Arari, em nada devendo às escolas de sede”.

O aluno Marcos Paulo Melo comemorou o recebimento da escola. “Estou muito feliz porque agora nossas salas contam com ar-condicionado; a escola está mais bonita, com merenda escolar muito boa. Só tenho a agradecer a Prefeitura por ter atendido nosso anseio

1 comentário

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *